Fale com a gente


Entre em contato com Sorocred. Existem canais específicos para várias situações.

 

Para Você

Canais de contato da Sorocred para pessoas físicas:
Fones: 0800 55 55 15
          (0xx15) 3224.6555
E-mail: atendimento@sorocred.com.br
Deficiência auditiva/fala: 0800 777 2131

 

Para Empresas

Canais de contato para pessoas jurídicas:
Fones: 0800 55 55 15
          (0xx15) 3224.6555
E-mail: atendimento@sorocred.com.br

Para ligações de interurbano digite 0 + (o código DDD) + (código da cidade)

 

Para Lojistas

Canal exclusivo para atendimento a Lojistas
Fone: 0800 771 76 22
E-mail: cal@sorocred.com.br

Para ligações de interurbano digite 0 + (o código DDD) + (código da cidade)

 

Renegociação de Dívidas e Cobrança

(Horário de funcionamento: Segunda a Sexta - 08h às 20h. | Sábados - 08h às 16h.)

 

Canal exclusivo para verificar a situação dos débitos pendentes com a Sorocred e condições para quitação.
Fone: 0800 772 30 02

 

Canal de Denúncia

Canal exclusivo para reportar, de forma sigilosa, possíveis violações, irregularidades ou quaisquer suspeita de descumprimento do Regulamento Interno e da Política Interna de Conformidade à Legislação Brasileira e de Combate à Corrupção. Clique Aqui

 

Ouvidoria Sorocred

Fone: 0800 772 06 02

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria





 

SOROCRED CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S/A - CNPJ: 04.814.563/0001-74
R. ALAMEDA MAMORÉ, 535 18º ANDAR CONJ. 1802 - BARUERÍ – SP - ALPHAVILLE - CEP: 06.454-910
 


     
 
 
 
> Conheça a Sorocred > Você > Empresas > Lojas > Net Banking