Perguntas Frequentes para Você


 
1-) Como adquirir um Cartão de Crédito Sorocred?
Ligue para a Central de Relacionamento Sorocred, pelo 0800 55 55 15 (24 horas por dia, 7 dias por semana).
 

2-) Quais as vantagens de ter o Cartão de Crédito Sorocred?
• Aceito em todo o território nacional;
• Mais de 2 milhões* de estabelecimentos credenciados;
• Não tem taxa de adesão;
• Parcelamento das compras em até 18 vezes, sem entrada e sem juros, dependendo do estabelecimento comercial;
• Rapidez e segurança nas compras;
• Recarga de Celular (opcional);
• Seguro (opicional);
• Serviços de pagamento on-line e baixa de fatura imediata;
 

3-) Onde posso comprar com o meu cartão?
O Cartão de Crédito Sorocred pode ser utilizado em mais de 2 Milhões* de estabelecimentos comerciais credenciados em todo o território nacional, nos mais variados segmentos.

4-) Onde posso efetuar o pagamento da fatura do meu cartão?
Você pode pagar a fatura do seu cartão Sorocred nas casas lotéricas ou em qualquer agência bancária. O pagamento nas Casas Lotéricas é limitado a R$ 700,00, mas é muito mais simples e rápido, pois a baixa é imediata e o valor pago é disponibilizado para novas compras na hora.
 

5-) Como posso alterar a data de vencimento da fatura?
Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Sorocred, pelo 0800 55 55 15 (24 horas por dia, 7 dias por semana).
 

6-) Posso parcelar o valor da fatura mensal?
Sim. Você pode parcelar o saldo devedor em até 12 vezes. Para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento Sorocred, pelo 0800 55 55 15. O carnê será enviado diretamente à sua residência e você poderá pagar em qualquer casa lotérica  na rede bancária. E conforme as parcelas são pagas, o limite de crédito será gradativamente disponibilizado para novas compras.
 

7-) Ainda não recebi a fatura do cartão. Como efetuar o pagamento?
Você pode solicitar a segunda via da fatura ligando para a Central de Relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Se preferir, imprima a 2ª via no site da Sorocred em Acesso direto.
. Você também pode efetuar o pagamento em qualquer casa lotérica, limitado a um valor máximo de R$ 700,00. Basta apresentar o número do CPF do titular do cartão. A baixa é imediata, disponibilizando o valor pago para novas compras na hora. 
 

8-) Em quanto tempo meu cartão estará liberado após o pagamento da fatura?
Se o pagamento for feito com a fatura, em casas lotéricas ou na rede bancária, a baixa ocorre em 2 dias úteis. Caso o pagamento de até R$ 700,00 seja feito com o seu CPF nas casas lotéricas, pelo sistema PEC (Pagamento Eletrônico Caixa), a baixa será imediata e o valor pago já será disponibilizado para novas compras.
 

9-) Como posso saber ou alterar o limite do meu Cartão de Crédito Sorocred?
Para consultar o limite do seu cartão, gratuitamente, basta enviar uma mensagem SMS para 27385 com a palavra limite ou entrar em contato com a Central de Relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Para alterar o limite, você deverá solicitar uma nova análise de crédito.
 

10-) O que é Crédito Rotativo?
É a opção de pagamento equivalente ao mínimo estabelecido na fatura e você poderá efetuar compras com o restante do limite disponível. PAGAMENTO MÍNIMO DA FATURA: o valor mínimo das faturas dos Cartões de Crédito Sorocred a ser pago mensalmente não pode ser inferior a 20% sobre o saldo da fatura.
 

11-) O que é pagamento do valor mínimo da fatura?
Em casos onde a totalidade da fatura dos cartões de crédito da Sorocred não possa ser paga, o cliente deve efetuar ao menos o PAGAMENTO DO VALOR MÍNIMO. PAGAMENTO MÍNIMO DA FATURA: o valor mínimo das faturas dos Cartões de Crédito Sorocred a ser pago mensalmente não pode ser inferior a 20% sobre o saldo da fatura.
 

12-) Como solicitar um cartão adicional?
Basta ligar para a Central de Relacionamento Sorocred, pelo 0800 55 55 15 (24 horas por dia, 7 dias por semana) e solicitar o cartão adicional a uma de nossas atendentes.
 

13-) Qual o prazo de validade do cartão Sorocred?
SIM. A Validade do cartão é impressa em alto relevo acima do seu nome. Um cartão novo será emitido e enviado para você automaticamente quando o prazo de validade do seu cartão estiver expirando (Sujeito a análise). Para que um novo cartão possa ser enviado a você, quando o seu vencer, é importante que você mantenha atualizado seu endereço na Sorocred. Para atualizar seus dados, ligue para 0800 55 55 15 e fale com uma de nossas atendentes.
 

14-) O que fazer em caso de perda, roubo, ou extravio do cartão?
Se você perdeu o seu Cartão de Crédito Sorocred ou se ele foi roubado ou extraviado, informe imediatamente a Central de Relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Se for seu Cartão de Benefícios ou Consignado, você deverá comunicar a Central de Atendimento para o cancelamento do seu cartão pelo telefone 0800 773 56 00.
 

15-)Posso emprestar meu Cartão de Crédito Sorocred?
O cartão é nominal, pessoal e intransferível. Portanto, apenas o titular poderá utilizá-lo.
 

16-)Como desbloquear os Cartões de Benefício e Consignado?
Para desbloquear seu cartão, envie mensagem SMS para 27385 com os 4 últimos números do seu cartão a ser desbloqueado, ou ligue para nossa Central de Atendimento pelo 0800 773 56 00.
 


* Os cartões Sorocred transacionam nas redes Cielo, Redecard e GetNet para operações da base de Credenciados Sorocred.

     
 
 
 
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