FAQ Cielo/Rede/GetNet



1-) Em que redes os cartões da Sorocred serão aceitos?
Favor verificar na tabela abaixo as opções de captura.
  
 
 
Faça isso apenas quand a operação por meio de um outro POS estiver funcionando perfeitamente.
 

Não. A habilitação será feita automaticamente. Caso exista algum problema, como falha ou erro, a Cielo, Rede ou GetNet deve ser acessada. Os contatos estão no item 26.
 
 
Você deve usar outra forma de captura, conforme tabela do item 1. Se houver algum problema, ligue para a Central de Apoio ao Lojista da Sorocred: 0800 771 76 22.
   

Somente POS. Outras tecnologias com TEF/PDV, Pay&Go, FoneShop e TEF Discado e Internet entrarão em funcionamento em breve.
O início da operação é em até 72 horas. Caso qualquer problema ocorra com o POS ou a rede, a Cielo, Rede ou GetNet devem ser acessadas. Os contatos estão no item 26.
 

A liquidação dos recebíveis será feita pela Sorocred e as consultas aos recebíveis continuam da mesma forma. Visite: www.sorocred.com.br – Acesso Direto.


A Sorocred. Para fazer antecipações de recebíveis, ligue para: Central de Apoio ao Lojista da Sorocred: 0800 771 76 22.
 
 
Não. O domicílio bancário permanece o mesmo já cadastrado na Sorocred.
 
 
Os pedidos devem ser feitos na Central de Apoio ao Lojista, pelo telefone 0800 771 76 22.
 
 
Não. Toda operação via CredWeb Sorocred continuará a mesma.
 
 
Não. As negociações e condições, como segmentos exclusivos, continuam valendo. Portanto, a mudança é apenas no meio de captura, que passa a ser o POS ou TEF da Cielo, Rede ou GetNet.
 
 
Sim. A taxa de administração será a mesma estabelecida no contrato com a Sorocred.
 
 
Sempre que a falha for do equipamento ou rede, a Cielo, Rede ou GetNet devem ser contatadas. Os meios de contato estão no item 26. A Central de Apoio ao Lojista da Sorocred deverá ser acionada, pelo 0800 771 76 22, somente em casos relacionados a limites de crédito ou qualquer outro assunto ligado ao titular do cartão.

 
Não. A habilitação é automática e não traz nenhum custo para o estabelecimento comercial. A Sorocred não cobra nenhuma taxa para credenciamento e não habilita terceiros a fazer esse credenciamento cobrando taxas.
 
 
Você receberá ou poderá acessar um único extrato com as informações das vendas realizadas com cartões Sorocred, seja por meio de POS ou PDV/TEF da Cielo, Rede ou GetNet. Para receber ou acessar este extrato, continue utilizando as formas tradicionais: site www.sorocred.com.br ou solicite mais informações na Central de Apoio ao Lojista, pelo 0800 771 76 22.
 
 
Não. Só poderá ser escolhida a forma: À VISTA ou PARCELADO ESTABELECIMENTO.
 
 
Essas transações apenas aparecerão no Extrato/Borderô da Sorocred.
 
 
As transações realizadas por meio da Cielo ou Rede aparecerão apenas no dia seguinte. Já as transações feitas por meio da GetNet podem ser visualizadas no mesmo dia.

 
Sim. Nestes casos, as negociações e condições como exclusividade continuam valendo. Portanto, a mudança é apenas no meio de captura, que passa a ser o POS ou TEF da Cielo, Rede e GetNet. Fique atento com o gráfico 1A – OPÇÕES DE CAPTURA para saber os detalhes sobre as possibilidades de captura.

 
Sim. Passarão normalmente e todos os serviços e condições permanecem os mesmos.
 
 
Deve entrar em contato tanto com a Sorocred quanto com a Cielo, Rede ou GetNet.

 
Sim. Esta mudança deve ser feita na Central de Apoio ao Lojista da Sorocred, pelo 0800 771 76 22.

 
Não. O estabelecimento deve entrar em contato direto com as redes, por meio dos contatos descritos no item 26.

 
Não. É necessário que o suporte de Tecnologia da Informação/Informática da sua empresa faça a configuração dos BINs da Sorocred. A tabela de BINs será fornecida pela Cielo, Rede ou GetNet.

  
CIELO (CENTRAL DE RELACIONAMENTO): 4002-5472 – capitais e regiões metropolitanas – ou 0800-5708472 – demais localidades.
REDE (CENTRAL DE RELACIONAMENTO): 4001-4433 – capitais e regiões metropolitanas – ou 0800-784433 – demais localidades.
GETNET (CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE): 4002.4000

     
 
 
 
> Conheça a Sorocred > Você > Empresas > Lojas > Net Banking