Não reconhece alguma compra na sua fatura?


1º passo - Verifique se o nome do estabelecimento lançado na fatura é o mesmo lançado nos comprovantes das compras que você realizou (alguns estabelecimentos têm um nome fantasia diferente da razão social).

2º passo - Entre em contato com a Central de Relacionamentos: 0800 55 55 15 ou (15) 3224-6555, solicite a abertura de uma contestação de compra. Ao ligar para a Central de Relacionamentos tenha em mãos seus documentos e anote o protocolo do atendimento.

Aproveite e atualize seu cadastro (telefone e e-mail) se necessário. Pois estes dados são importantes para o mantermos informado sobre o andamento de sua solicitação.

Atenção: Seu cartão será bloqueado para evitar que novas compras não reconhecidas sejam feitas.

3° passo - Para acesso ao formulário de contestação CLIQUE AQUI, preencha seus dados, imprima as páginas e assine nos campos solicitados. Envie o formulário juntamente com os documentos de identificação através do site, conforme ilustração ou para o e-mail:  ctn@sorocred.com.brVocê receberá um SMS confirmando o recebimento dos documentos*.

* O SMS será enviado somente se a documentação estiver correta.

A continuidade da análise do processo depende do envio desta documentação. Se ela não for enviada no prazo de 7 dias úteis ou não estiver completa, o processo será encerrado.

4º passo - Pagamento da fatura
Durante o atendimento você será informado sobre como proceder para efetuar o pagamento da fatura do seu cartão de crédito, enquanto a sua solicitação de contestação de compra estiver sendo analisada.

Atenção: Se você ainda não entrou em contato, ligue para a Central de Relacionamentos para orientação sobre pagamento da fatura antes do vencimento. A empresa não se responsabilizará pelos encargos gerados por atraso de pagamento de compras reconhecidas.

Caso o resultado da averiguação sobre a despesa contestada indique que a operação realizada não tenha indícios de qualquer irregularidade, o valor da despesa será cobrado e acrescido de encargos mais a taxa de emissão de 2ª via do cartão, quando aplicável.
 
 

Siga o passo a passo para digitalizar seus documentos: 

Prepare sua digitalização
Para digitalizar o documento, utilize um scanner, câmera digital, smartphone ou qualquer outro dispositivo com câmera, desde que a imagem digitalizada fique com uma boa resolução e permita a leitura do arquivo.

Posicione corretamente seus documentos
Posicione o documento sobre uma superfície plana e bem iluminada, depois posicione a câmera do dispositivo de frente para o documento, visto de cima.
Digitalize e verifique a qualidade
Fotografe ou a digitalize o documento e em seguida verifique a qualidade da imagem. Todos os dados e as assinaturas devem estar visíveis e legíveis, sem borrões. Caso precise enviar mais documentos, é necessário fotografá-los separadamente, para facilitar a identificação e visualização de todos.
Escolha e envie seus documentos
Transfira as fotos para seu computador em uma pasta de fácil localização, depois selecione os respectivos documentos nas opções abaixo e clique em "ENVIAR O FORMULÁRIO"


     
 
 
 
> Conheça a Sorocred > Você > Empresas > Lojas > Net Banking