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Como adquirir um Cartão de Crédito Sorocred?
Ligue para a Central de Relacionamento Sorocred, através do telefone 0800 55 55 15, (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Quais as vantagens de ter o Cartão de Crédito Sorocred?
Aceito em todo o território nacional;
Mais de 150 mil estabelecimentos credenciados;
Não tem taxa de adesão;
Parcelamento das compras em até 18 vezes, sem entrada e sem juros, dependendo do estabelecimento comercial;
Rapidez e segurança nas compras;
Recarga de Celular (Opcional);
Serviços de pagamento on-line, baixa de fatura imediata;


Onde posso comprar com o meu cartão?
O Cartão de Crédito Sorocred: pode ser utilizado em mais de 150 mil estabelecimentos comerciais credenciados em todo o território nacional, nos mais variados segmentos. O Cartão Convênio: pode ser utilizado, nas mais importantes redes de farmácias, supermercados, postos de combustíveis e muitas outras. Verifique com sua empresa os tipos de estabelecimentos autorizados para utilização do cartão. Os Cartões de Benefícios: podem ser utilizado, nas mais importantes redes de restaurantes e/ou supermercados e muitas outras. Verifique com sua empresa os estabelecimentos autorizados por sua empresa para utilização do cartão.

Onde posso efetuar o pagamento da fatura do meu cartão?
Você pode pagar a fatura do seu cartão Sorocred nas Casas Lotéricas do país ou na Rede Bancária. O pagamento nas Casas Lotéricas é limitado a R$ 700,00, mas é muito mais simples e rápido, pois a baixa é imediata e o valor pago é disponibilizado para novas compras.


Como posso alterar a data de vencimento da fatura?
Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Sorocred, através do telefone 0800 55 55 15, (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Posso parcelar o valor da fatura mensal?
Sim. Você pode parcelar o saldo devedor em até 18 vezes, para isso entre em contato com a Central de Relacionamento Sorocred, através do telefone 0800 55 55 15, (24 horas por dia, 7 dias por semana).O carnê será enviado diretamente a sua residência e você poderá pagar em qualquer Casa Lotérica do país ou na Rede Bancária. E conforme as parcelas são pagas, gradativamente o limite de crédito será disponibilizado para novas compras.

Ainda não recebi a fatura do cartão, como efetuar o pagamento?
Você pode solicitar a segunda via da fatura ligando para a Central de Relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15, (24 horas por dia, 7 dias por semana). Se preferir, imprima a 2ª via através do Acesso direto. Você também pode efetuar o pagamento em qualquer Casa Lotérica do país pelo sistema PEC (Pagamento Eletrônico Caixa), limitado a um pagamento máximo de R$ 700,00. Basta apresentar o número do CPF do titular do cartão, a baixa é imediata disponibilizando o valor pago para novas compras.

Em quanto tempo meu cartão estará liberado após o pagamento da fatura?
Se o pagamento for feito com a fatura, em Casas Lotéricas ou na Rede Bancária, a baixa ocorre em 02 dias úteis. Caso o pagamento de até R$ 700,00 for feito com o seu CPF nas Casas Lotéricas, pelo sistema PEC (Pagamento Eletrônico Caixa), a baixa será imediata e o valor pago será disponibilizado para novas compras.

Como posso saber ou alterar o limite do meu Cartão de Crédito Sorocred?
Para consultar o limite do seu cartão, gratuitamente, basta enviar uma mensagem para 27385 com a palavra limite ou entrar em contato com a Central de Relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Para alterar o limite, você deverá solicitar uma nova análise de crédito.

O que é Crédito Rotativo?
É a opção de pagamento equivalente ao mínimo estabelecido na fatura e você poderá efetuar compras com o restante do limite disponível. PAGAMENTO MÍNIMO DA FATURA: O valor mínimo das faturas dos Cartões de Crédito Sorocred a ser pago mensalmente não pode ser inferior ao correspondente à aplicação, sobre o saldo total da fatura, dos seguintes percentuais: ATÉ 30 DE NOVEMBRO DE 2011 15% sobre o saldo da fatura - A PARTIR DE 1º DE DEZEMBRO DE 201120% sobre o saldo da fatura.

O que é pagamento do valor mínimo da fatura?

Em casos onde a totalidade da fatura dos cartões de crédito da Sorocred não possa ser pago, o cliente deve efetuar ao menos o PAGAMENTO DO VALOR MÍNIMO. PAGAMENTO MÍNIMO DA FATURA. O valor mínimo das faturas dos Cartões de Crédito Sorocred a ser pago mensalmente não pode ser inferior ao correspondente à aplicação, sobre o saldo total da fatura, dos seguintes percentuais: ATÉ 30 DE NOVEMBRO DE 2011 será de 15% a 20% sobre o saldo da fatura, dependendo de critérios relacionados à utilização do cartão. A PARTIR DE 1º DE DEZEMBRO DE 2011 20% sobre o saldo da fatura em todos os casos.



Como solicitar um cartão Adicional?
Basta ligar para a Central de Relacionamento Sorocred, através do telefone 0800 55 55 15, (24 horas por dia, 7 dias por semana) e solicitar o cartão adicional, para uma de nossas atendentes.

Qual é o prazo de validade do cartão Sorocred?
O cartão Sorocred não possui prazo de validade. Porém é importante manter sua renda e endereço sempre atualizados.

O que fazer em caso de Perda, Roubo ou Extravio do cartão?
Se você perdeu o seu Cartão de Crédito Sorocred, se ele foi roubado ou extraviado, informe imediatamente a Central de Relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Se for seu Cartão de Benefícios ou Consignado, você deverá comunicar a Central de Atendimento para o cancelamento do seu cartão pelo do telefone 0800 773 56 00.

Posso emprestar o meu Cartão de Crédito Sorocred?
O cartão é nominal, pessoal e intransferível, portanto, apenas o titular poderá utilizar o mesmo.

Como desbloquear os Cartões de Benefício e Consignado?
Para desbloquear seu cartão, basta ligar para nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 773 56 00.


Qual o valor do limite do seu Cartão Consignado?
O valor do limite é determinado pela empresa, não podendo exceder os 30% do valor do salário do colaborador.

Qual a melhor data para comprar com o Cartão Consignado?

Você tem até 40 dias para pagar suas compras que serão descontadas em folha de pagamento. Para saber a melhor data para compra, conte 10 dias anteriores ao vencimento da fatura. A partir deste dia suas compras só precisarão ser pagas após 40 dias.

Exemplo: Se a sua fatura vence no dia 28, a melhor data de compra é dia 19.
Comprando à partir desta data, o vencimento será somente no dia 28 do mês seguinte.



Como saber o saldo dos Cartões de Benefício e Consignado?
Para consultar seu saldo, utilize o Acesso direto. Ou então, ligue para nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 773 56 00.


Como solicitar a troca de senha dos Cartões de Benefício?
Ligue para o telefone 0800 773 56 00 e solicite a troca de sua senha.


Como solicitar 2ª via dos Cartões de Benefício?
É necessário solicitar nova via do cartão no departamento de RH de sua empresa.

O Cartão de Benefício é um Cartão de Débito ou Crédito?
O Cartão Refeição e o Cartão Alimentação têm as características de cartão de débito “com senha” vinculado a um crédito carregado pela empresa. Já o Cartão Alimentação têm características de cartão de crédito “sem senha”, porém refere-se a um cartão de débito vinculado a um crédito carregado pela empresa.

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